Suporte
(41) 3330-5400

Cargas e Serviços

▼ Aplicações de Movimentações e Ocorrências de Cargas?

▼ Para que serve o status de comunicação da SEFAZ?

▼ Quais campos não podem ser alterados na carta de correção de CT-e?

▼ Quais são as exigências para cancelar um CT-e ?

▼ Quais são as exigências para cancelar um MDF-e ?

▼ Quais são as CFOPs válidas para emissão de CT-e ?

▼ Quais são as exigências para cancelar uma NFS-e ?

▼ Quais são os códigos de retorno para CT-e ?

▼ Quais são os códigos de retorno para MDF-e ?

▼ Quais são os status de Movimento de Cargas?

▼ Quais são os tipos de apólices de seguro existentes?

▼ Quando deve ser lançado um movimento ou ocorrência da carga?

▼ Quando deve ser emitida uma Carta de Correção para um CT-e?

▼ Quando deve ser emitida uma Carta de Correção para um MDF-e?

▼ Quando deve ser emitida uma Carta de Correção para uma NFS-e?

▼ Quando Inutilizar Número ou Faixa Numérica?

▼ Como alterar o modo de emissão de CT-e para incontingência?

▼ Como alterar o modo de emissão de MDF-e para incontingência?

▼ Como importar o XML do SEFAZ com chave de acesso da NF-e?

▼ O que é CT-e Complementar e como emitir?

▼ O que é possível realizar na tela de Monitoramento de Documentos Eletrônicos?

▼ Qual a finalidade da tela de Importação de Dados EDI?

▼ Qual a finalidade e onde cadastrar os limites de aprovação?

▼ O que são os itens: Custeio, Estoque, Financeiro e Fiscal das naturezas de transações?

▼ Como cadastrar uma mensagem de documentos?

▼ Como fazer o download de CT-e?

▼ Como Incluir Informações Vale Pedágio no CT-e?

▼ Como emitir um CT-e de Anulação?

▼ Como realizar o cadastro de Tipo de Ocorrência com Cargas?

▼ É necessário pagar a Carta Frete a vista?

▼ É possível emitir CT-e com nota denegada?

▼ Para o que serve a funcionalidade Retorno Manual?

▼ Quais são os principais motivos de rejeição por Falha no SCHEMA?

▼ Qual é a finalidade do Pagamento de Frete Eletrônico?

▼ Quando utilizar a funcionalidade Gerar Novamente e Nova Integração na rotina de monitoramento de documentos eletrônicos?

▼ Motivo da Rejeição: CT-e não consta na base de dados da SEFAZ



Suporte Gestran
(41) 3330-5400
08:30 às 12:00 e 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-Feira